sossega

,desculpem eu não consigo prestar atenção no que vocês estão dizendo é acho que são os remédios mesmo e não foram férias de diversão foram de reflexão pois sim estou lhes dizendo que organizei todas as coisas e estava tudo certo e organizado que eu iria embora no próximo mês sim talvez eu ainda vá e vamos ser vizinhos e dividir uma garrafa de vinho na sexta feira à noite quando voltarmos exaustos e felizes de nossos novos trabalhos e pudermos discutir sartre como você preferiu antes que bom que ligaram eu gosto de telefonemas na madrugada quando estou chapada de remédios para dormir e não consigo pronunciar as si-la-bas uma após a outra mas mesmo assim obrigada porque me sinto importante de alguma maneira e o que eu queria dizer é que esse monte de remédios está me deixando transtornada não consigo me concentrar em uma tarefa noventa por cento do dia e em dez por cento eu tenho idéias maravilhosas e depois sinto preguiça e tudo o que quero é a minha cama e também não consigo fazer cocô e não tenho vontade de comer as granolas o que eu nunca te disse que não gosto de granolas e tomates pois bem eu não suporto tomates e tenho medo que minhas amigas morram esse é o meu maior medo e o meu maior desejo e ter dinheiros família e férias é eu tenho quase certeza de que vou ser professora universitária se sobreviver há esses dois anos sem álcool acho que vou me dar bem vou curtir as festinhas com a água mineral sem gás não refrigerante também não posso nem suco com açúcar nada de sobremesas e nem de chocolatinhos no meio da tarde continuo cansada e desesperançosa agora mais do que antes porque parece que não vou conseguir levantar desta cadeira,

Comentários

Lú disse…
a ligação durante a madrugada foi uma tentativa para conseguirmos o perdão por não termos ligado no aniversário. :)