abstract

e depois eu separei os sapatos, pelo menos 10 pares estão à venda. bem verdade que os meus prediletos entre os favoritos foram escolhidos primeiro. assim como os livros. ainda não entreguei nada das coisas, rai-ai.
e o legal de não estar trabalhando é que posso me dedicar aos freelas. e olha que apareceram uns bem divertidos na semana passada, tou emocionada.
peguei 3 filmes na cesma sexta: Persona, A Cidade das Mulheres e O Quarto do Filho. não assisti nenhum deles, a máquina exibitória de DVDs não funcionou e a caixinha de som aqui do PC tá uma nhaca.
nem morri na noite de sexta pra sábado, instalei the sims e fiquei jogando até amanhecer. e quando amanheceu os pedreiros *queridos* me acordaram. tem sido assim há 15 dias, nuca vi a obra de um muro demorar tanto!
parece que o vizinho da frente vai abrir uma oficina de som para carros. imaginem a beleza da sonorização pra galere?!
ontem fomos outra vez àquela buatsy GLS, de lejos é o lugar mais divertido de Santa Maria. só que eu não sei o que me acontece, tenho passado meio mal nas baladenhas. ontem, na volta pra casa, além do banho de praxe me dediquei a passar creminho nos pés e esfoliar a pele do rosto. 6 da manhã. arrãm.
e não é tédio, sabe? fico com preguiça de arrumar as coisas. quero estar na rua. me dá preguiça de conversar com as pessoas. to contente óffiláine.

:)

comparando ao final de semana passado, este foi muuuuito leve. beijo,

Comentários