rapidinhas

dois dos meninos mais novos com quem eu vivia foram embora. agora estamos eu e outro. fui na lavanderia ontem e consegui desbloquear um celular - não o sony w320, claro. teve conferência com uma artista brasileira e só eu e a lú entendemos, porque ela conseguia ser muito pior que nosotras, em termos de espanhól. depois um colega fez aniversário e fomos jantar. a colônia de colombianos de Buenos Aires me trata muito bem. disseram que eu tenho acento de americana, e juram de pés juntos que desde a aula inaugural pensavam que eu era. três deles são vizinhos. eles bebem cerveza e eu chá. acho que deve ser esse clima que tira a minha garganta do sério. ou uma macumba nova. não sei. tenho um livro pra ler até as 16h. beijo!

Comentários

Fabiane. disse…
Fiquei buscando a relação entre a lavanderia e o celular...

pra quê neh?!

beijo.