compreensão

alma tão amorosa. pessoa tão boa e importante. missões de ajudar os menos favorecidos e superar os tombos que eles te dão. isso me disse um preto velho, uma vez que fui e não desmaiei. que sou médium. que sou foda.

não sou. eu deveria ter paciência (mais), pois paciência é uma virtude. mas eu não gosto. eu não me sinto bem. eu tenho asco. eu tenho medo. eu tenho pena. me irrita. me irrita profundamente. quero que vá embora. não quero ir embora. eu gosto dos outros. paciência. tenha paciência, diz o outro. paciência o caralho. porque eu tenho que ter paciência? eu não sou a paranóica. eu não sou a esquizofrênica. eu nunca fui narcodependente. a minha família me ama. eu tenho amigos excelentes. eu tenho um currículo bonito. eu só fico sozinha se quiser ficar. eu só não faço as tarefas se não quiser fazer. eu improviso. eu cavoco namoradinhos. eu pinto com tinta acrílica. eu só tenho que me preocupar com a grana pra hoje e com as atividades do futuro. tenho que sentir saudade dos meus, ligar pra casa, tomar os remédios, não beber cerveja e estudar.

eu preciso mesmo ficar aqui e ser boa pessoa?
é por isso que o preto velho disse que no dia 5 eu entraria em uma casa onde pensaria muito amor? estou sendo egoísta?

Comentários

Vica disse…
Adorei. Identificação quase total.