balada forte

no hospital ontem. chegamos a 9.75 na escala da menor dor, que é 1, pra maior dor, que é 10. até chorei e pensei que fosse desmaiar. mas não. as amigas estavam lá e as pessoas da clínica são tão, mas tão queridas, que mais parecem as amigas da sua mãe quando você tem 8 anos de idade. mas tá, suero no braço por umas duas horas e soninho na casa das gurias pra recuperar as doses de endorfina que estavam circulando na corrente sanguínea. sonhei com o herói do toy story e com um monte de colombianos-adolescentes-maus. sonhei com meu sobrinho de 4 meses tinha uma arma na mão pra me defender. que a gente corria dos colombianos e ajudava o toy story e vencer a guerra que havia sido instaurada no palácio da livraria da mente, lá na tuiuti, em santa maria. sonhei que eu ficava nua e viajava em elevadores baleados, uns apenas para macas. que deixava o sobrinho com alguns refugiados pra conseguir encontrar mais armas. sonhava que a cama quebrava. por alguns minutos acordei e pensei que estava em santa maria. a dor me fez descer o travesseiro pra altura dos rins, querendo que dormissem um pouco. esperando que amanhecesse de uma vez. precisando organizar a vida.

Comentários

Nati Pereira disse…
Que sonhos maravilhosos heein?! Melhoras. beijos
Dinkin disse…
Eu tenho sonhos loucos assim!
rs!
Melhoras pra ti!
BEIJOS!
Mic disse…
heróis do toy story são legais!

vc faz/fez publicidade?? eu estava em dúvida entre jornalismo e public.