Detalhe eh singular


e a minha alma de mac esta sem acentos, espero que entendam. como disse o canterle, a gente nao esperava muito do Detalhe. ele nao foi produzido para passar na tela grande e nem pra fazer da Fran a melhor atriz pela mostra nacional. ele soh tinha a responsabilidade de tentar ser sutil ao mostrar que a transmissao vertical da aids eh uma realidade e que muitos adolescentes sao mais fortes no trabalho de viver - com essa coisa - do que muitos de nos, adultos e saudaveis, com alguma gripe de sete dias. a ideia do Detalhe era materializar uma tese de doutorado sem apontar graficos. era condensar a [d]pureza de historias incrivelmente reais em um relato fluido e leve. o Detalhe nao sabia direito se era um documentario. a gente preferiu chamar de mockumentary, mas depois chamou de curta. o Detalhe queria cumprir um objetivo, acho que deu certo: representou a tese e foi academicamente bem visto. depois fez mais. foi meio alem e nos deu um monte de presentes no smvc. e pode parecer pedante dizer que a gente nao esperava nada. hehe. mas assim foi.

:}

nunca vou cansar de agradecer todo mundo que eu incomodei pra que o Detalhe saisse do word. thais, luara, laurinha, canterle. ah, o canterle! o bobby (!!!) e a fran (tchurururm!). fabinho. muso. fernando. leandro. gerson. grassi. jalil. lobatinho. pai. mae. irmaos. zeh. os chefes. allen. daiani. barbara. ronalddacruzjung. ernesto. azeitona. queridaspentefinianas. a paz. a finish. a triade. a bild. a capes (haha) e a cris, a dona da tese. muito obrigada.

e vou dizer outra vez que tenho os melhores amigos que eu poderia ter. muito obrigada por me fazerem presente nestes tempos de saudade. assim eu fico com vontade de voltar. de voltar pra tudo o que era aih, na minha querida provincia da santa maria da boca do monte abafada molhada e cheio de historinhas carimbadas. obrigada.

Comentários

Luara Mayer disse…
e tu sempre olhando pra foto, hein. :} lindume
Rosana disse…
Coisa merecida tem outro gosto! E ouvir aquele moço emocionado no palco perguntando às meninas, "cadê a Carla?" e apanhar a foto para a foto não tem preço!Parabéns!
Nati Pereira disse…
Sem amigos não somos nada! Beijos
Daiani Ferrari disse…
ihhh, quem é a daiani em questão? se não for eu, azar... tu me incomodou tb... ehehhee

bjãooooo, e parabéns
:)
Anônimo disse…
amiga, q lindo, agradeceu a Azeitona e o Muso heheeh

eh uma metalinguagem, a foto da foto da carlaa



Thais Brugnara