fazendo uma pequena pausa na tecitura do último trabalho deste cuadrimestre (último trabalho de algum seminário, porque faltam outros que não precisam ser obras maestras) utilizo este humilde espaço para perguntar-lhes se eu, deveras, não me importo com a opinião dos outros. não me importo? é verdade que não importa o que os outros pensem, minha verdade é a que vale? achei que era flexível. mas fiquei pensando nisso depois que o roomie comentou algo enquanto discutíamos sobre ir de metro ou de onibus. eu sempre prefiro ir de ônibus - menos quando estamos muito atrasados - e neste dia estávamos, mas o ônibus nos deixaria mais perto. no final das contas, como ele começou a discussão dizendo que eu NUNCA abria mão de nenhuma idéia, fomos de metro. será mesmo? fiquei pensando.

-
meu notebook mimimico com alma de mac não liga mais. viram? não se pode creer em uma alma.

-
desde quinta estou feito louca lendo textos pra responder duas perguntas de um trabalho que tenho de entregar amanhã 19h e ainda não desenvolvi nenhuma linha que faça sentido. me caíram os butiás dos bolsos lendo esses textos. minhas aulas de história da arte não serviram pra nada. a gente é muito burro. J. Berger é o cara. eu preciso desenvolver uma técnica para escrever textos argumentativos académicos me baseando na opinião deles. porque a minha humilde opinião não serve para nada. citando a professora ledesma, nosotros, los académicos, somos una fantochada.

-
podia ser pior. podia já ser agosto e eu podia estar enfrentando el tema de la escritura da monografia da especialização. ou pior. ali por setembro de 2011, quando a "tesina" vai ser a minha amante.

-
já contei que tenho um emprego e que é o mais legal do mundo? isso merece um post inteiro. mas é amiguinhos, eu tenho um emprego pra começar dia primeiro. e é divertido. e sim, voltei a ser vetor do capitalismo (gustavo galo cinza e a nossa senhora da bicicletinha já diziam).


boa noite, sucesso!

Comentários

Yes!!!!!!!!!!!Sucesso pra ti aí, guria! bj
Nati Pereira disse…
Boa sorte. Beijos