passiva

você não sabe, mas é bastante complicado disfarçar a angústia por uma espera inútil. você não imagina como eu te esperava quando marcávamos qualquer coisa. você quase nunca vinha. mas quando vinha sem avisar, me crescia uma alegria quase insuportável por estar ali. então eu ficava mais bonita. eu sei que você não fará nada, eu sei que não devo esperar absolutamente nenhum movimento seu. tem gente que é assim. eu sei. mas sempre fico querendo te dizer de como eu esperava você passar. cuidava pela janela do ônibus quando cruzava pela sua rua. esticava o pescoço e me punha nas pontas dos pés diante de qualquer multidão. ninguém sabia porque. talvez nem eu. você quase nunca estava lá. estou meio repetitiva, eu sei. mas queria quer você soubesse como eu te esperava. e que sou consciente de que essas esperas foram sempre inúteis.

Comentários

Não foi tão inutil talvez. Vc aprendeu sobre vc mesma. Esse relato retrata isso.
Carla, será que estamos falando de portas diferentes? Eu não tenho tanta ctz assim.