tá dominado


oi :}

Parabéns pai, parabéns Fernando, parabéns vó Ida! Parabéns mãe e pai pelos 36 anos de noivado e parabéns pro tio David, que faz aniversário na terça. Consecutivamente todos eles, na seqüência de 14, 15, 16 e 17 estão, por algum motivo, merecendo as felicidades e eu, ingratamente, não estou conseguindo telefonar pro Brasil. E também não estou conseguindo acessar o emeesseene e mamãe ainda não tem Google Wave.

Aqui ta tudo bem, dias agitados de muito sono, filmes e leiturinhas amenas. Comprei 2 livros na última semana: La Buena Vida Según Hemingway e Sobre el Arte (pq agora sou phina e leio Marx e Engels sem me mandarem). Assisti um filme muito engraçado e triste que me fez pensar na última tentativa de aproximação. Haha. Lars and the Real Girl – totalmente recomendado para mulheres que não entendem porque alguns homens não lhes dão bola. Haha.

Que mais? Fiz uma entrevista de emprego em uma empresa ultra-phina e quase fiz uma entrevista em um call-center na província, ainda bem que descobri antes do que se tratava. Amanhã vamos pra mais uma, posso dizer que sou sortuda! :}

Ontem foi a Noite dos Museus, fomos num de brinquedos e futebol e assistimos a um teatro de títeres. Bem legal. Hoje chegou a pizza que pedi dia 14 de setembro. O entregador veio em patins. Era bem bonito, o entregador, e falou comigo em inglês, e perguntou porque eu tinha ficado tão feliz, e não, eu não disse que era por seus ricos olhos azuis, mas pela pizza que chegou! De brincadeira, ainda disse que com sorte ela estaria quentinha, depois de todo o tempo de atraso... e ele riu e me deu uma torta de limão numa sacolinha.

E o mais legal, viram que agora o tramela esta dominado? www.tramela.com.ar, graças ao @gabrieloy em alguns dias o blogspot vai pro espaço. \o/. Logo virá um post cheio de agradecimentos emocionados!


Comentários

Nati Pereira disse…
Pequeno atraso hein?! Parabéns pelo dominio, ah e como assim o blogspot vai pro espaço? Beijos, se puder passe no Divã e no Melhor Amiga, ficarei muito grata pela sua visita!
Juliano disse…
Não tenho olhos azuis, nem uma torta de limão em uma sacola, não tenho pizza e não ando de patins. #brincadeira.!

Mas gostei daqui.!

Beijooos