to viva, parte 2

agora eu passo 19 horas por dia conectada, sonho que estou conectada e nao tenho tempos disponiveis para atualizar o brogui. e tambem nao tenho acentos. e confesso que estou escrevendo em um caderninho antes de dormir. mas nao, nao vou deixar escrever por aqui porque isso eh muito blase e ainda nao tenho tal nivel intelectual - risadinha.

tomei o onibus errado na saida do trabalho porque corri e acabei indo parar em um bairro de provincia, quando me dei conta estava passando por um BINGO DA ALEGRIA e desci desesperada em uma rua que nao tinha nem semaforo para pedestres - jah nao sei cruzar por onde eles nao estao, corro serios riscos de ser atropelada.

tirei meu primeiro NOVE do mestrado, foi no trabalho de ETICA - aquele que eu tive que ler aristoteles, lembram ? fiquei feliz.

o meu trabalho novo eh muito legal! ainda nao deu tempo de jogar wii e nem de ficar na terraza tomando sol, mas jah me aproveitei da maquina de guloseimas gratis! ando bem louca, no pouco tempo que durmo sonho com vacas voadoras e picks. nunca pensei que manter 3 e-mails com super demanda de respostas, 2 twitters e 3 facebooks fosse tao emocionante. ando com sintomas de tendinite.

dia 20 chego na santa maria, espero que seja bem feliz. mas nao vou esperar muita coisa. soh queria uma polares com dce amigos mates parque churrasco e conversas de como se de lah eu nunca tivesse saido.

Comentários