trabalho

Bom, esse é o pessoal das equipes de comunidade e marketing da @livra no asado de fim de ano. Meus colegos. Bonitos, né? Preciso dizer que é um pouco estranho trabalhar com tanta gente, de tantas origens e com tantos sobrenomes diferentes. Descobri que não sou boa com guardar nomes. Outro dia queria lembrar o nome da mãe do chefe do primeiro emprego remunerado pra mandar o cartão postal e não consegui. Queria mandar o postal porque ela adorava receber cartas. Bom. Eu gosto do meu trabalho, ainda estou meio perdida. Tenho muitas atividades e nunca dá tempo de sair pra almoçar. Mas eu estou feliz e estes daí são os meus colegas Nerds. É preciso ser nerd pra trabalhar na @livra. Converso com eles por e-mail. Isso que é engraçado. Nos empregos anteriores a gente conversava e se trocava bilhetinhos. Neste a gente se envia imagens por bluetooh, fala pelo g-talk e se organiza no google-wave. Acreditem ou não, pra sair este assado rolou um documento compartilhado que calculava os gastos dependendo do numero de pessoas que iam confirmando a presença. rs.

Sexta que vem a gente vai pra um "evento" num lugar fora da capital. Toda a empresa. Prometeram brinquedos infláveis. Voltaremos no sábado. Levarei protetor solar. Beijos,

Comentários

Nati Pereira disse…
Tudo é uma questão de adaptação. Conta depois como foi esse tal evento. Beijos