atualização


-comprei um celular por duzentos reals - com câmera;-ajudei o cara da loja do celular a vender um celular pra um americano - porque supostamente o meu inglês era melhor que o do vendedor - vendedorr porrtenio fail;-o tal do americano era um publicitário fódis que veio pra gravar um comercil muito importante;-fomos no cinema e de novo não conseguimos ingresso - cinemark alto palerrmo pop rico fail;-quase desmaiei no ônibus porque fazia MUITO CALOR, oito e meia da manhã;-a linha D, do subte, estava com atraso de 30 minutos e quase desmaiei no subte;-faz muito, muito calor e as persianas metálicas da firma estão me proporcionando um puta bronzeamente artificial grátis no braço direito - marca de caminhoneira fail;-tou feliz porque chegam dois amigues e um vai ter casa com piscina o fevereiro todo \o/;-um taxista disse que eu tinha um pescoço, uns cabelos e uma cara de sono sexy - latin love taxi drivers;-emagreci quatro quilos \o/;-to com saudade das aulas;-to com saudade de casa;-to com saudade do inverno;-to com saudade do inverno;-to com saudade do inverno;
-tou serelepe =)

Comentários

Cecília disse…
Saudade do inverno: É NÓIS.

hehehehehe

:*
Anônimo disse…
Tbm tenho saudadooona do inverno e tbm já fui trovada por taxista em Bs.As., acho um #EPICFAIL!! hahaha
bjs