pirulitos voadores


suave...
ele diz.

suáááve..!
concordo imediatamente e rio. rio alto.

meu,ele diz.
meo, repito e argumento quase chamando a porra de bagaça. e rio. rio porque tenho vontade.

meu, o meu lado esquerdo é podre.
meo, tenho menos cabelo do lado direito.
meu, minha barriga dói. porque eu rio. rio alto...

suave...suaves os toques dos dedos buscando a pele,
suaves as palavras que nascem, n a t u r a l e d e s p r e t e n c i o s a m e n t e sem fazer parte de nenhum dicionário. de nenhum espaço.

Comentários

Nati Pereira disse…
Rir é tão bom! Beijo
dudzz disse…
óóóun! adorei a imagem... suave... haha.
Felipe Beirigo disse…
A semelhança esqueceu da distancia e fez com que pirulitos voassem, bocas dessem gargalhadas num espaço entre Brasil e Buenos Aires.
Fabiane. disse…
que texto mais querido!!
:)







ps: fazia tempo que eu não a lia... hj lembrei pq eu gostava de ler