milagres da última semana

estou sem computador e sem internetsy para fins laborais, dependo do quiridume alheio pra cumprir prazos de clientes que querem a minha cabeça exposta na saldanha marinho. mas eu prometo a todos eles que isso tudo vai terminar já!

- consegui um apartamento que tem, inclusive, liquidificador. a sala tem estruturas gregas e no meu quarto do primeiro mês vai ter uma cama super king plus size e, pasmem: per-si-a-nas!
- o meu colega mark, dono das redes de cinema cinemark, narcotraficante colombiano e desenhador gráfico nas horas vagas, vai trazer meu computador-bebê-mac-arredondadinho na segunda!! =D
- ganhei um aumento no trabaio! \o/

voyla, fechar as malas porque amanhã me encosto em novos travesseiros :)

Comentários

Anônimo disse…
parabens pelas coisas novas e boas na tua vida!!
q seja d mto sucesso :)
besoos
Lulu disse…
Coisa boua!