Buenos Aires Alterada


Há 20 dias, numa quarta-feira comum, eu tinha o emprego mais legal do mundo, a casa mais completa que eu poderia ter encontrado, era estudante do mestrado mais divertido das Américas e estava de rolinho gostoso com um Argentino. Nesse dia aconteceram três coisas importantes:
  • Mamãe me enviou dinheiros porque os meus tinham acabado;
  • Entre todos os e-mails diários, havia uma proposta de trabalho;
  • Dormi enquanto o rolinho falava.
Hoje é um domingo incomum e nos últimos 20 dias aconteceram muitas coisas importantes:
  • No emprego mais legal do mundo, mencionado acima, descobri pessoas “increiblemente copadas” e me despedi com o coração apertado;
  • No mestrado mais divertido das Américas descobri que gosto, really really, de saber mais sobre Arte;
  • Mamãe ficou feliz em saber que já não vou precisar do seus dinheiros;
  • O rolinho terminou.
Amanhã teremos uma segunda-feira diferente: ocuparei um espaço na sala cool do segundo emprego mais legal do mundo; ainda serei estudante do mestrado mais divertido das Américas – porém mais aplicada; não terei para quem enviar mensagens expressando minha alegria; plantarei muitas sementes nas minhas mini gramas e esparerei colher muitos mini-ouros. A partir de amanhã, meu lugar é aqui.

Comentários

Unknown disse…
Sempre é bom se encontrar. Encurta o caminho pra felicidade.