Os Culpados pelo Descaso.

Se você é meu colega de trabalho mas não é daqueles com quem comparto o café na terraza (sim, porque é impossível conhecer as duzentas pessoas que se ploriferam a cada dia na firma querida), ex-colega de trabalho, conhecido da faculdade, conhecido da pós, achou meu nome do google e pensou que era bonito, se você é alguém que fala comigo por e-mail por motivos laborais, se você gostaria de me oferecer um emprego em Nova Iorque ou se apenas me confundiu com a Carla Arend phina da Dinamarca (principalmente, se você é meu chefs), meu amigo, saiba que você é uma das pessoas que reprimem as minhas escrituras.
Oh sim! Graças a você (e a vocês três aí do Japão que ficam lendo içaqui) é que eu escrevo e apago e passo a tinta da invisibilidade e amasso papéis e rascunho poemas em guardanapos e pinto com bic e desenho no espelho do banheiro depois de sair do banho. Sim senhor, você, você que me chama no Google e cai no Tramela é quem anda manipulando estes posts que queriam ser bem sem vergonhas e, às vezes, bem mais docinhos.

pd.: mas eu gosto de tudo vocês.

Comentários

Unknown disse…
Google Reader: Você tem certeza que deseja remover este feed?
Eu: Não, mas é pelo bem da Carlota.
Google Reader: Remover também este feed da pasta Amigos?
Eu: Dá pra pensar?
Google Reader: ... ...
Carla Arend disse…
hahaha, abobado!