Resumen Findesemanal

Fim de semana da fiaca, como dizem por aqui. Depois de uma sexta-feira atípica - chegando pra trabalhar uma hora antes por uma leve confusão cronológica e inusual disfunção hormonal - o sábado e o domingo foram da cama para o sofá e do sofá para a cama. Ontem eu li vários contos, alguns do Borges, fazia tempo. Descobri que do lado esquerdo da minha cama, entre o janelão e a cama, tem espaço perfeito pra um corpo, um travesseiro e um livro, e, se abrir a janela, fico como se o corpo estivesse flutuando, não fossem as grades a gente caía. Enfim, descobri um bom lugar para ler dentro do meu próprio quarto e ocupei-o bastante entre o sábado e domingo. Teve festinhas de aniversário e uma celebração social ontem à noite onde escutei casos absurdos de pessoas que não tiveram êxito com sexo anal - teve um casal que foi parar no hospital de perrito, como dizem por aqui. Achei engraçado e não fiquei curiosa. Depois ficamos até seis da manhã de pijamas conversando sobre cirurgias plásticas, tirar peitos, colocar peitos e blah. Também falamos de maquiagem, descobri uma Base Foundation da Vichy que rejuvenesce uns 4 anos!

Nada mais. Queria deixar um beijo pro meu irmão que está de aniversário hoje e não atendeu o telefone em nenhuma das 17 vezes que tentei ligar. Eu te amo igual.

Fica uma parte bonita das partes bonitas do Borges ;)
Yo no hablo de venganzas ni de perdones; el olvido es la única venganza y el único perdón"- Jorge Luís Borges

Comentários