Segunda-feira 13

Oh freedom is mine
And I know how I feel

Recém é segunda. Chove e faz frio. Amanhã é dia de pagar o aluguel - em dólares. Foi uma segunda produtiva. Projetos aprovados. Nenhum desespero. Tudo certinho. Assisti um filme antes de escrever aqui. Antes de assistir o filme jantei queném pessoa organizada. Cheguei a revisar a agenda. Chequei se está tudo certinho, pela milhonésima vez, pro nascimento daquelo que foi o projeto onde mais dediquei tempo e carinho nesse meu trabalho. Eu gosto desse meu trabalho, sabe? Mas eu ando cansada, acho que preciso dar mais atenção pro meu corpo, mais atividades físicas, mais horinhas de sono, mais água e mais carinho. Pedi dois dias de férias e comprei passagens pra casa. Casa. Comprei passagens pra casa dos meus pais. Pra apertar os meus amigos. Pra brincar com a cã. Pra comprar livros na Cesma. Pra ver o sobrinho correr. Pra comer churrasco com salsichão de verdade. Pra comer maçã argentina que só tem no Brasil.

Comentários