Proficiente

retiro o que eu disse aqui.

Comentários

//JP disse…
mas é uma poliglota!
helo flores disse…
Uêbaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Parabéns, mulher!
Beijão.
Viu...e ainda falou que tinha ido mal.
Muito bem!
Mas que beleza.
Edina Girardi disse…
tinha escrito no orkut, mas como aqui é mais íntimo decidi apagar e fazer ctrlv aqui:
amiga... pq naum ta no msn? tava com tanta vontade de conversar ctgo... o festival acabou mais cedo hj... e nem tenho aulinha...
tava lendo teu blog então.. que tu tem até proeficiencia de inglês agora... muito chique... quero fazer o exame d.e.l.e de espanhol... quer estudar comigo quando eu voltar p mim naum esquecer o espanhol? agora que tu tá uma menina "estudadora"
ahh e vi que agora vcs tem secretária, tava achando que a a vaga não ia ser preenchida até eu ir p ai... tu sabe que tu é meu contato mais evoluído... hauahaua e eu tenho até habilidade em máquinas de café argentinas que precisam de moedas... isto é, faço milagre p conseguir um café!!!

bjos!!!
Edina Girardi disse…
ahhh... eu tenho tanta coisa p fazer qdo eu voltar: decidi que tenho que estudar inglês e francês urgente... mais inglês do que francês (apesar de eu ser mais fã do francês) e retomar meu italiano, apesar de que agora acho que naum anda muito útil, mas estudei tanto tempo... e aprimorar meu espanhol aprendendo a imitar um sotaque (neutro de preferencia...hauahau), e achar um lugar no mundo (onde se fale um das linguas acima citadas) p estudar direção de fotografia em até um ano e meio, e aprender a usar cameras hd, juntar dinheiro p fazer a viagem p pesquisa de um doc, e escrever um projeto sobre isso... e ainda por cima arrumar um emprego que pague tudo isso... huhauahaau
acho que to voltando dia 1/12... quero um help!!!!!!
tenho um novo plano!! (deve ser o 20º) vamos p são paulo!!!!
Edina Girardi disse…
e hoje um brasileiro usou a palavra neófito... pelo visto deve estar na moda!!
Edina Girardi disse…
quero suco de uva de caixinha na rede vivo!!! hauahaua
olha só que marqueteira que eu ando....