aniversariante do dia


nada como no ano passado. mas bem tranquila com relação as coisas que mais me importam. as pessoas, no caso, os meus amigos. são uns bonitos. e eu sou uma feliz. e uma feliz com motivos. já passou a crise da briga, infelizmente tenho um buenos días a menos pra dar, mas uma cozinha limpa todos os dias. o resto da comunidade agradece. hoje tive crise de cálculo renal outra vez. ontem fui na exposição do andy warhol e hoje numa mostra de animações ultra-tecno-lógicas, bem legal. acho que eu queria uma roupa nova pra passar o aniversário, mas meu dinheiro acabou. vai ter festinha-na-argentina. achei um cabelo branco agora pouco, dei um grito e quase chorei. vocês já viram o google wave? eu fiquei bem louca com isso. preciso de um emprego, parece. ainda quero passar as férias na província. sonhei que eu matava colombianos. haha.

Comentários

helo flores disse…
Oh, querida!
Um dia es pe ta cu lar, sem crises de pedras no rim, com muita alegria e cor.
Feliz Aniversário, amiga!
Quanto ao resto, não te preocupa, tudo nesta vida se ajeita. E os nossos sonhos, do jeitinho deles, vão se impondo dentro e fora de nós.
Vais ver que sim.
Que sejas feliz de um jeito todo especial, como tu és.
Um beijo grandão.
Helô
Anônimo disse…
Nossa,
Um dia bem cheio, neh!?
Com direito a vários acontecimentos, uns agradáveis outros nem tantos... Mas, deixemos a vida nos levar!!!

Parabens para vc e pelo blog...
Bem divertido!

Tenha um ótimo fim de semana...
Abços.,
JOHNNY